Material Didático

Colégio Destaque

Metologia OPEE - Projeto de Vida

Projetos de vida, para a vida, com vida

Nosso curso é um momento em que os alunos conversam, pesquisam, jogam, debatem, se conhecem, descobrem novas realidades e oportunidades e formam suas percepções de mundo, aprimorando habilidades socioemocionais. Tudo isso para que saiam da escola com brilho nos olhos, peito aberto, mente aberta e coração pulsando mais forte, cheios de amor pela vida.

Nossos alunos são sensibilizados a se tornarem agentes transformadores, que pegam a vida nas mãos, pois entendem que a distância entre seus sonhos e suas conquistas depende das próprias atitudes. Eles reconhecem que 1 + 1 pode ser = 11, pois enxergam além.

É desse tipo de conhecimento que se trata a Metodologia OPEE. Unindo os conhecimentos mundialmente consagrados das áreas de ponta das Ciências Humanas e Sociais nasce agora essa nova edição, completamente reformulada e atualizada.

A OPEE se sente honrada por merecer a confiança e por contar com a expertise da FTD Educação, que tem em seu DNA editorial a ideia e o propósito de ir além. Acreditamos que o tamanho do mundo tem três letras: NÓS. Se cada um de nós voltar sua atenção, sua energia, suas atitudes e sua alma a construir o país que queremos, poderemos finalmente viver a experiência de um legado transformador.

Inspirar as novas gerações a sonharem com um mundo mais humano e mais justo, mais fraterno e mais feliz e a se comprometerem com projetos de vida nobres, que são positivos para si e para os demais, são os objetivos centrais da nossa missão.

Cada um de nós conta. Cada vida é um sinal de que temos valor. Por isso estamos aqui. Agradecemos desde já sua confiança em nosso trabalho. Vamos juntos?!

Contamos com você.

Stand For Evolution

A Stand For

Criada para oferecer todo o apoio necessário para quem ensina e para quem aprende Inglês. Todo o material didático de StandFor foi cuidadosamente desenvolvido e organizado para se adequar à carga horária de ensino das escolas brasileiras. O conteúdo aborda temas atuais, o que mantém o interesse e a motivação da sala toda, desde alunos que estão dando os primeiros passos no idioma até aqueles que já estão prontos para outras descobertas.

StandFor une perfeitamente a qualidade dos livros internacionais com a garantia de estar perto de professores e escolas de todo o Brasil que só a FTD Educação pode oferecer.

FTD Sistema de Ensino

Conectar a escola de maneira inteligente.

As Soluções Educacionais do FTD Sistema de Ensino foram pensadas cuidadosamente para os públicos que fazem parte da escola: gestores, professores, alunos e pais, potencializando ao máximo os recursos disponibilizados para cada um.

Escolhendo o FTD Sistema de Ensino, a escola passa a contar com um conjunto de Soluções Educacionais diversificado e com uma Consultoria Educacional regional e especializada, focada na melhoria de seus resultados.

Materiais

elaborados seguindo uma sequência lógica de conteúdos que respeitam a faixa etária a que se destinam. Buscamos integrar conhecimentos e formação de valores aos recursos impressos, digitais e serviços, com o objetivo de estabelecer um processo ensino-aprendizagem dinâmico e coerente para o aluno. A ideia é prepará-lo não apenas para os desafios da vida acadêmica, mas formar cidadãos conscientes e atuantes.

Entre em contato com o nosso atendimento personalizado.

Ou preencha as informações abaixo para agendar uma visita que entraremos em contato em instantes.