Colégio Destaque

Como tudo começou

O Colégio Destaque foi fundado por um grupo de empreendedores e educadores no final do ano 2000, no município de Pinhais, no estado do Paraná. A instituição surgiu da necessidade em prestar um serviço de qualidade na área educacional em nossa região metropolitana.

Assim como o município, o colégio também se lapidou no decorrer dos anos. Novos investimentos em melhorias internas, visam o bem estar do aluno e seu processo de aprendizagem.

Almejamos que a escolha do Colégio Destaque faça a diferença  na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, em conformidade com o desejo dos que se comprometem com a educação.

Entre em contato com o nosso atendimento personalizado.

Ou preencha as informações abaixo para agendar uma visita que entraremos em contato em instantes.